CODIGO PARA DESBLOQUEAR IPHONE BLOQUEADO PELA TMOBILE EUA

magenta3604644

    GOSTARIA DE DESBLOQUEAR MEU IPHONE 7PLUS QUE COMPREI NA BEST BUY PAGANDO VALOR CHEIO, POREM O MESMO VEIO COM BLOQUEIO DA TMOBILE, SENDO QUE COMPREI O MESMO SEM NENHUM VINCULO, TANTO QUE NO MOMENTO DA COMPRA NÃO SOLICITEI CHIP NENHUM, E NÃO CONSIGO REALIZAR NEM A ATIVAÇÃO DO MEU APARELHO POIS NÃO TENHO CHIP DA TMOBILE E MORO NO BRASIL, COMPREI PARA TER USO DO MESMO SEM BLOQUEIO. IMEI: 35669XXXXXXXXX EMAIL

     

    E GOSTARIA DO CODIGO PARA DESBLOQUEIO DO MESMO.

     

    *edited to remove personal information - Marissa

      All replies

      • drnewcomb2

        You have encountered Apple's "Reseller Flex Policy".  This happens frequently when people buy "unlocked" phones from Best Buy. The phone locks itself to the first SIM inserted. T-Mobile did not lock your phone, Apple did. The only way around it is to use a Verizon SIM first, because Verizon is not allowed to lock phones.

         

        Você encontrou a "Política de flexibilidade do revendedor" da Apple. Isso acontece com freqüência quando as pessoas compram telefones "desbloqueados" da Best Buy. O telefone se bloqueia no primeiro SIM inserido. T-Mobile não bloqueou seu telefone, a Apple fez. A única maneira de contorná-lo é usar primeiro o Verizon SIM, porque a Verizon não tem permissão para bloquear telefones. (Google Translate)

        1 of 1 people found this helpful
        • tmo_marissa

          Hello there! I'm sorry you've found yourself in this situation. In this case, the best course of action will be to work with Best Buy to see if they can exchange the equipment for you or provide you with a refund so that you can purchase a factory unlocked version directly from the manufacturer (Apple). Since the device wasn't sold by T-Mobile, we won't have a record of the IMEI in our database; and since you mentioned that it wasn't used on the T-Mobile network, there wouldn't be an account associated with the device. Best of luck, and happy holidays! I hope your exchange/return process goes as smoothly as possible.

           

          Google translate: Olá! Desculpe, você se encontrou nesta situação. Neste caso, o melhor curso de ação será trabalhar com a Best Buy para ver se eles podem trocar o equipamento por você ou fornecer um reembolso para que você possa comprar uma versão desbloqueada na fábrica diretamente do fabricante (Apple). Uma vez que o dispositivo não foi vendido pela T-Mobile, não teremos um registro do IMEI em nosso banco de dados; e, como você mencionou que não era usado na rede T-Mobile, não haveria uma conta associada ao dispositivo. Boa sorte e boas férias! Espero que o seu processo de troca / retorno seja tão bom quanto possível.

            • magenta3604644

              Boa noite, consegui um chip Tmobile para uso, coloquei no aparelho, ativei o mesmo, mas quando tiro o chip o mesmo para de funcionar. Volta a mesma mensagem de SIM incopativel

                • tmo_marissa

                  Hey, magenta3604644. I'm sorry for any confusion on my part. In order to complete a device unlock, you'll need to meet the customer account and usage requirements here: Unlock your mobile wireless device. In this situation, it's definitely a little more confusing, since you mentioned that you purchased the phones from Best Buy, not T-Mobile. We're not able to unlock equipment that we didn't retail; so you would need to contact and work with Best Buy to see what exchange/replacement options they have to give you equipment that's actually unlocked. I'm sorry you're going through this, and I wish we could be more helpful here.

                   

                  Google translate: Ei, magenta3604644. Desculpe por qualquer confusão da minha parte. Para completar o desbloqueio de um dispositivo, você precisará atender aos requisitos de conta e uso do cliente aqui: Desbloqueie seu dispositivo móvel sem fio. Nessa situação, definitivamente é um pouco mais confuso, já que você mencionou que comprou os telefones da Best Buy, não da T-Mobile. Não conseguimos desbloquear equipamentos que não vendemos; então você precisaria entrar em contato e trabalhar com a Best Buy para ver quais opções de troca / substituição eles têm para oferecer equipamentos que realmente estão desbloqueados. Lamento que você esteja passando por isso, e eu gostaria que pudéssemos ser mais úteis aqui.

                   

                  - Marissa

              • magenta3604644

                Boa noite, consegui um chip Tmobile para uso, coloquei no aparelho, ativei o mesmo, mas quando tiro o chip o mesmo para de funcionar. Volta a mesma mensagem de SIM incopativel